Sinergia-ES lança segundo livro de sua história

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em continuidade às comemorações aos 70 anos de luta em defesa dos/as trabalhadores/as do setor de energia do ES, o Sinergia-ES lançou no dia 19 de junho o livro «Sinergia-ES: 70 anos da organização dos trabalhadores do setor de energia e gás no Espírito Santo».

Na mesma cerimônia, o sindicato fez o lançamento de um selo postal e um carimbo comemorativo produzidos pelos Correios.

O evento contou com a presença de diversas instituições e entidades nacionais e estaduais, como Federação Nacional dos Urbanitários(FNU), CUT Nacional, CUT Estadual, Dieese, Correios-ES, Crea-ES, CRA-ES, Senge-ES, Sintec-ES, AAPES, Sinergia-MS, Sindimetal, Sindicomerciários, Sintraconst, Senalba, Sindfer, Mútua-ES, Sindiupes, Sindipetro, Suport, Sintraconst Pesada, Fretraconmag, Fetaes, entre outros.

A solenidade teve a participação de várias autoridades como o deputado federal Givaldo Vieira; deputado estadual José Carlos Nunes; secretário de Estado João Coser; vice-prefeita de Serra, Lourência Riani; vereadores de Serra: Aécio Leite e Gilmar Carlos e o diretor regional dos Correios, Rafael Carpanedo Fiório.

“Estamos realizando, desde o inicio deste ano, várias confraternizações no interior do estado e na Grande Vitória para comemorarmos nossos 70 anos de história. O lançamento de nosso segundo livro, do selo postal e do carimbo foi mais uma etapa para marcarmos essa trajetória. Ao longo deste ano, vamos realizar ainda ações alusivas as sete décadas de história do sindicato, como a veiculação de peças publicitárias de parabenização à categoria, e finalizaremos nossas comemorações com a  realização da confraternização do Dia do Eletricitário, no mês de novembro», ressaltou o presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson(Edinho).