Sindicato comemora 71 anos de história com trabalhadores/as

O Sinergia-ES comemorou com os/as trabalhadores/as seus 71 anos de existência e trabalho em favor dos/as eletricitários/as capixabas.

O Sindicato festejou a data com café da manhã junto com a categoria em diversas localidades.Os/as trabalhadores/as de Furnas abriram as comemorações no dia 25/01 e, no dia 27/01, foi o momento dos/as eletriciarios/as da Escelsa em Carapina/Serra comemorarem o aniversário do sindicato.

No dia 28/01, foi a vez dos/as empregados/as da Drawtec, em Serra, e da Escelsa em Guarapari, confraternizaram juntamente com os diretores do sindicato.

No dia 01/02, os/as trabalhadores/as da Escelsa de Alto Laje participaram do café da manhã de aniversário do Sindicato e, nos dias 3,4 e 5/02, o Sinergia-ES comemorou com os/as trabalhadores/as da Escelsa de Nova Venécia, São Mateus e Linhares os 71 anos da entidade.

 “Temos muito a comemorar. Tivemos diversos desafios e conseguimos grandes conquistas ao longo da trajetória do Sindicato. Mas, o mais importante é a união que existe entre a categoria e a entidade, fruto de trabalho sério e com responsabilidade. O nosso trabalho é respeitado tanto pelos/as trabalhadores/as quanto pela sociedade. Esse é o nosso compromisso: sempre atuar na defesa da classe eletricitária, defendendo seus direitos e buscando sua valorização”, ressaltou o presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson(Edinho).