Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES parabeniza AAPES pelos seus 17 anos de história

 A Associação dos aposentados e ex-empregados da Escelsa (AAPES) comemorou seu 17º aniversário, no dia 27 de novembro, em uma grande confraternização realizada na AAEE.

 

Centenas de eletricitários aposentados estiveram no evento, reencontrando amigos e discutindo a importância do trabalho da associação. O Sinergia-ES esteve presente representado pelo presidente Edson Wilson (Edinho) e pelo secretário geral Paulo Sérgio Valadares.

 

“A AAPES é uma entidades parceira nas lutas do Sinergia-ES em defesa dos direitos dos trabalhadores. Estamos sempre discutindo os caminhos a serem traçados para melhorar a qualidade de vida tanto dos eletricitários da ativa quanto dos aposentados”, ressaltou o presidente Edson Wilson.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View