Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 AAPES comemora 18 anos de história

O Sinergia-ES parabenizou a AAPES pelos 18 anos de história da entidade, comemorados no dia 5 de novembro, na Associação Atlética - AAEE.

A entidade vem realizando trabalho importante no âmbito social com realização de excursões e em defesa dos interesses dos trabalhadores aposentados, que em parceria com o sindicato, vem resgatando direitos históricos como plano de saúde e odontológico, seguro de vida e medicamentos.

Atualmente, a grande conquista foi ter ganho ação judicial do superávit do Plano I. O Sinergia-ES entrou como substituto processual em uma ação coletiva em favor dos aposentados do Plano I que teve vitória com antecipação de tutela da suspensão do desconto de 10% sobre os benefícios. A medida entra em vigor neste mês de novembro.

“Parabenizamos a diretoria da AAPES e ressaltamos a importância da entidade para os trabalhadores e esperamos que continue fortalecida, atuante e servindo de exemplo para os trabalhadores da ativa, principalmente aos mais jovens, pois a luta nunca acaba”, frisou o presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson (Edinho).

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View