Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES fecha convênio com o SESC

Os/as trabalhadores/as sindicalizados ao Sinergia-ES contam com mais um convênio fechado pelo sindicato com diversos benefícios. O Sesc-ES irá conceder atendimentos aos associados e funcionários do Sinergia-ES e familiares em todas as suas atividades disponibilizadas aos comerciários em geral, como serviço de clínicas odontológicas, serviço médico, temporada de férias e escolas.

Terão acesso ao convênio os filhos e enteados de união civil ou de união consensual menores de 21 anos incompletos ou estudante até 24 anos incompletos dos funcionários e associados ao sindicato, desde que solteiros e economicamente dependentes do beneficiário titular. Serão também considerados como dependentes pais do beneficiário titular com mais de 60 anos. 

No atendimento relativo às escolas do Sesc serão observados os procedimentos estabelecidos no “Edital do Programa de Comprometimento e Gratuidade- PCG, Para Matrículas Escolares e do Projeto Espaço Cidadão e Orientação Esportiva - PECOE”, divulgado no site www.sesc-es.com.br.

Nos demais atendimentos, os funcionários e associados ao Sinergia-ES pagarão valores diferenciados dos comerciários, em cima das tabelas vigentes, em cada Unidade Operacional, com exceção feita aos produtos alimentícios, produtos das lojinhas e entrada para acesso aos parques aquáticos das Unidades Operacionais. 

Para ter direito ao convênio, o/a trabalhador/a sindicalizado deve procurar a sede do Sinergia-ES portando carteira de trabalho atualizada e carteira de sindicalizado; uma foto 3x4, carteira de identidade e CPF. Para cada dependente será preciso levar certidão de nascimento (filhos/enteados); certidão de casamento e foto 3x4. Será cobrada uma taxa de anuidade de R$ 5,00 para cada associado/a e dependente. O convênio terá vigência até 1º de junho de 2014.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View