Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Acordo do Superavit do Plano 1: finalizadas as assinaturas dos termos de adesão

A assinatura dos termos de adesão superou os 80% estipulados no acordo. No dia 23/08, cópias dos termos de adesão foram fornecidas à Enerprev, em São Paulo, para serem encaminhadas à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) para avaliação. 

Os documentos foram entregues em mãos pelo presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson (Edinho), ao gerente de Relações Trabalhistas da EDP, José Roberto Carvalho, e à diretora de Beneficios da Enerprev, Rosana Leonel Ferreira (foto).O setor jurídico do Sinergia-ES deu entrada na Justiça, com os termos originais, no dia 27/08.

A Justiça está aguardando a manifestação da Previc para dar continuidade ao fechamento do acordo. O Sindicato está reivindicando à Enerprev para que atue junto a Previc para que acelere a resposta.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View