Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 ACT 2012/2013 – Escelsa/Energest/Evrecy: Trabalhadores/as rejeitam proposta das empresas

Os/as trabalhadores/as da Escelsa/Energest e Evrecy reprovaram a nova proposta de ACT 2012/2013 em assembléias realizadas nos dias 12, 13, 14 e 19 de novembro, nas localidades de COC-Carapina, Alto Lage, Guarapari, Cachoerio de Itapemirim, Alegre, Linhares, São Mateus, Nova Venécia, Mascarenhas e Itarana. As empresas ofereceram 5,45% de reajuste salarial e 6% nos benefícios sociais.

De acordo com o presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson (Edinho), é necessário avançar nos índices de reajustes propostos e em cláusulas tidas como prioritárias apontadas na pesquisa realizada com a categoria.

“Além de índices maiores de reajustes de salários e nos benefícios, buscamos melhorar a aplicação do banco de horas, credenciamento para novatos, ampliação do tempo de pré-aposentadoria e abono. Estamos indo para a terceira rodada de negociação e esperamos que as empresas apresentem uma proposta que atenda aos anseios dos/as trabalhadores/as”, ressaltou Edinho.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View