Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Trabalhadores comparecem em massa à confraternização do Dia do Eletricitário

Cerca de 2.000 trabalhadores/as e seus dependentes participaram da tradicional confraternização do Dia do Eletricitário (16/11) promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Energia do Espírito Santo (Sinergia-ES).

A confraternização teve início com a final do 11º Campeonato de Futebol Soçaite, que teve como campeão o time da Escelsa/Engelmig Alto Laje, em segundo lugar a equipe da ABF Construção e em terceiro a Engelmig de Guarapari que também recebeu o troféu Disciplina. O jogador Josimar Cardoso dos Santos, da ABF, foi premiado o melhor goleiro e Fabricio Vasconcellos da Silva, de Alto Laje, foi o artilheiro.

Também aconteceu um quadrangular feminino que teve como campeã a equipe Vila Nova. O time feminino Araças ficou com o segundo lugar e o time de Guarapari com o terceiro.   

Durante todo o dia 11/11 (domingo), a categoria desfrutou de momentos de lazer e descontração ao som de Cristian Greik e banda. A criançada se divertiu com o Palhaço Simpatia, pula-pula, cama-elástica e banho de piscina, além de picolé e pipoca.

Os/as filiados/as ao Sindicato participaram de sorteios de diversos brindes, entre eles forno elétrico, bicicletas, tanquinho, panela elétrica, forno microondas, notebook e televisor. Trabalhadores/as também foram premiados no concurso de estilização da camisa do Sinergia-ES.

“Nossa confraternização é um momento importante para estarmos ainda mais juntos da categoria. Lembramos de nossas batalhas diárias e nos fortalecemos para as novas lutas. A cada ano, mais trabalhadores/as participam da confraternização e das atividades promovidas pelo sindicato durante o ano, demonstrando respeito pela direção do Sinergia-ES e confiança no trabalho que vem sendo realizado”, ressaltou o presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson (Edinho).

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View