Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Nova diretoria do Sinergia-ES é empossada

A nova diretoria do Sinergia-ES, eleita nos dias 23 e 24 de abril, tomou posse no dia 29/05, no Cartório do 1º Ofício - 2ª Zona da Serra (Etelvina Abreu do Vale Ribeiro).

 

A direção do Sindicato conta com representantes das empresas Escelsa, Energest, Furnas, Luz e Força Santa Maria, Engelmig, ABF, ETES, Rosal, WP e Eletromarquês.

Essa diretoria foi eleita com 99.04% dos votos válidos em uma eleição que teve a presença de cerca de 70% dos associados ao Sindicato.

No dia 21/06 aconteceu a cerimônia de posse dos diretores do Sinergia-ES. O evento contou com a participação do vice-governador, Givaldo Vieira; a secretária de Trabalho de Serra, Fernanda Souza, e de diversas entidades sindicais como CUT, Sindicomerciários-ES, Sintraconst, Fetam, Sindimetal-ES, Senge-ES, Sintec-ES e AAPES.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View