Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Eleições Enerprev: eleitas chapas compostas por aposentados e ativos da Escelsa e Energest

Os quatro novos conselheiros da Fundação agradecem aos trabalhadores/as que deram seu voto de confiança nas duas chapas. A integração entre aposentados e ativos  será fundamental para acompanhar e fiscalizar as ações na Enerprev.

De 29/08 a 5/09 aconteceram as eleições dos representantes dos Participantes e Assistidos nos conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação Enerprev.

Para o Conselho Deliberativo saiu vencedora, com 342 votos, a chapa “Unidos Aposentados e Ativos”, que tem como titular o aposentado Paulo Roberto Zibetti Jorge e suplente, o trabalhador da ativa e presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson Bernardes França (Edinho).

Para o Conselho Fiscal foi eleita, com 309 votos, a chapa “Ativos e Aposentados Juntos”, que tem como titular o aposentado José Geraldo Nunes e suplente, o trabalhador da ativa e diretor de Finanças do Sinergia-ES,  Itamar Gaviorno.

 

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View