Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Diretores do Sinergia participam de cursos promovidos pelo movimento sindical

Os diretores do Sinergia-ES, Silvio Mateus Toscano e Robson Nicolini, participaram de dois importantes cursos do movimento sindical. 

O primeiro é o curso de Organização e Representação Sindical de Base (ORSB), que já teve dois módulos realizados com debates sobre temas como “Os novos movimentos sociais anos 70 e 80 no Brasil”, “Articulações sindicais e a Fundação da CUT” e “As origens do novo sindicalismo”. O último módulo deste curso está programado para acontecer nos dias 24 e 25/10.

O segundo curso é o de Negociação Coletiva (NCC), que será realizado em quatro módulos. O primeiro módulo foi realizado, de 23 a 25/09, na Escola Sindical 7 de Outubro, em Belo Horizonte/MG.

 O objetivo do curso é a especialização de dirigentes sindicais/formadores(as) que possam ampliar os processos de formação sobre as negociações coletivas no setor de atuação.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View