Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 O Dia do Eletricista - 17 de outubro foi comemorado pelo Sinergia-ES junto com sua base

Os/as trabalhadores/as da Luz e Força Santa Maria e Santa Maria Participações, em Colatina, tiveram um sábado de lazer em família e de integração com o sindicato, com torneio de futebol, almoço e sorteio de brindes.

Nas empreiteiras e na sede da Escelsa, em Carapina-Serra, o Sindicato homenageou os/as eletricistas com café da manhã.

A categoria foi parabenizada pela contribuição que vem dando para o desenvolvimento do Espírito Santo, com seu trabalho essencial para a sociedade capixaba.

O presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson (Edinho) ressaltou que a grande luta desses/as trabalhadores/as é pela valorização da profissão, que apesar da importância, não tem salários e benefícios apropriados.

 

Comemoração do Dia do/a Eletricitário/a em 24/11

Para comemorar o Dia do/a Eletricitário/a - 16 de novembro, o Sinergia-ES vai realizar sua tradicional confraternização com os/as trabalhadores/as sindicalizados/as no dia 24 de novembro, a partir das 9 horas, na Associação Atlética dos Empregados da Escelsa (AAEE).

O evento terá início com as partidas finais do XII Campeonato de Futebol Soçaite do Sinergia-ES e continuará durante todo o domingo com almoço, lazer para a criançada, sorteio de brindes, brincadeiras e show da banda Som e Cia. O Sinergia-ES fornecerá água e refrigerante e a cerveja será vendida a preço promocional.

O Sinergia-ES conta com a presença da categoria para fazer desse dia mais uma atividade de integração entre a entidade e a base, e de reflexão sobre as lutas dos/as eletricitários/as capixbas.

 



 

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View