Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES se confraterniza com trabalhadores/as de São Mateus

Os/as trabalhadores/as em energia da região de São Mateus e seus familiares participaram, no dia 27/07,  de uma confraternização organizada pelo Sinergia-ES.

A atividade de integração entre o sindicato e sua base teve início às 9 horas com o torneio de futebol soçaite, com a participação de quatro times, com consagração da equipe da Socreluz como campeã.

Os associados ao Sinergia-ES participaram do sorteio de vários brindes, entre eles, uma bicicleta que teve como ganhadora a trabalhadora da Escelsa, Maria Aparecida Nunes Liuth,  e um televisor de32 polegadasque contemplou a trabalhadora da Socreluz, Gessica Carla De Souza Oliveira.

“Tivemos mais um momento especial entre a categoria e o sindicato. Para nós, é fundamental reunirmos os/as trabalhadores/as para discutirmos nossas prioridades e também confraternizarmos como uma grande família. Parabéns eletricitários/as que estão sempre prontos para atender aos chamados de sua entidade sindical representativa”, afirmou o presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson (Edinho).

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View