Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Apólice de seguro de vida de aposentados é reajustada

Nos últimos anos, em todas as negociações coletivas com a Escelsa e a Energest, foi colocada em pauta pelo Sinergia-ES a reivindicação da atualização das apólices de seguro de vida para os/as trabalhadores/as aposentados/as. Paralelo às negociações, foram realizadas ações judiciais para tentar garantir o pleito.

 

Em2013, aempresa acatou a reivindicação de correção dos valores das apólice e começou implementá-la a partir de março de 2014, com a mudança da operadora do plano de Seguro de Bradesco para a Generali.

O Sinergia-ES ressalta a necessidade de atualização do cadastro dos beneficiários/as ativos/as e aposentados/as. Os atendimentos estão sendo realizados no RH das empresas e Enervida para trabalhadores/as ativos/as e Sinergia-ES e AAPES para trabalhadores/as aposentados/as.

 

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View