Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Duas mil pessoas prestigiam confraternização do Dia do Eletricitário

O Sinergia-ES realizou, no dia 16/11, sua tradicional confraternização do Dia do Eletricitário, com participação de cerca de duas mil pessoas, entre trabalhadores/as e dependentes.

 

O evento teve início às 9 horas com a final do 13º Campeonato de Futebol Soçaite. O time vencedor foi a Engelmig Guarapari Leitura, em segundo lugar a Escelsa de Alto Laje e em terceiro a equipe da Eletromarquês da Grande Vitória.

A confraternização foi animada pela Banda Pizindim e por várias atividades para a criançada, como pintura facial, pula-pula, cama elástica, distribuição de algodão doce e pipoca e brincadeiras do palhaço Simpatia.

Os/as trabalhadores/as associados ao Sinergia também participaram do sorteio de diversos brindes, entre eles dois televisores. O trabalhador da Lig Service, Jadson Batista Pereira, foi o sortudo que levou para casa um televisor de32 polegadase a trabalhadora da Eletromarquês, Rita de Cássia Batista Vieira de Oliveira, foi a ganhadora de um televisor de39 polegadas.

Mais uma vez, a confraternização do Sinergia-ES foi um sucesso. Em um dia  agradável, trabalhadores/as e seus dependentes tiveram a oportunidade de conhecer ainda mais as ações do Sindicato.

“Parabéns eletricitários/as pelo seu dia - 16 de novembro - e por terem feito de nossa confraternização, novamente, um belo momento de união. Com este espírito de família que alcançamos a cada dia mais conquistas para nossa categoria”, afirmou o presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson (Edinho).

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View