Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES promove confraternização com trabalhadores/as de Itarana

No último sábado (16), o Sinergia-ES realizou mais uma confraternização com os trabalhadores/as de Itarana. O evento acontece todos os anos e, dessa vez, os/s eletricitários/as e seus familiares tiveram o dia agitado pelo músico Mamão, que embalou a festa com muito sertanejo.  

Os convidados participaram ainda do torneio de futebol, que teve como campeão o time Eletromarquês Construção e em segundo lugar o time Eletromarquês Leitura. Após o almoço oferecido pelo Sinergia-ES, os/as filiados/as participaram do sorteio de vários brindes, entre eles um televisor de Led de 32 polegadas que teve como ganhador o trabalhador Roberto Marcos de Carvalho, e uma bicicleta, que teve como ganhador o trabalhador Cidimar Antônio Marquez.

A direção do Sinergia-ES acredita nessa integração entre filiado/as e sindicato como atividade para troca de informações sobre o dia a dia da categoria e suas reivindicações. "Temos um calendário de atividades de confraternizações ao longo deste ano em diversas localidades do estado. A categoria participa em massa desses eventos, que além de lazer para trabalhadores/as e familiares são fundamentais para tirar dúvidas, receber reivindicações, informar sobre os serviços do sindicato e as lutas que estão sendo travadas diariamente em favor da categoria", ressaltouo secretário de Comunicação, Silvio Toscano.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View