Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES comemora Dia do/a Trabalhador/a em Vitória

O Sinergia-ES participou, no dia 1º de maio, da tradicional caminhada em comemoração ao Dia do/a Trabalhador/a, na orla de Camburi, em Vitória.

A mobilização foi organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e teve início na Praça dos Namorados, de onde trabalhadores/as de diversas categorias seguiram em marcha pela Avenida Dante Micheline, motivados pela reivindicação por direitos, democracia e combate à corrupção.

Durante o percurso, os/as trabalhadores/as lembraram suas conquistas e suas lutas, e gritaram palavras de ordem contra o PL 4330, que é uma das principais lutas travadas atualmente pela classe trabalhadora.

O presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson (Edinho), enfatizou a importância das ações contra o avanço da terceirização. "Participamos diariamente das lutas dos/as trabalhadores/as terceirizados e sabemos como é a situação nessas empresas. São discrepantes as diferenças salariais e de benefícios concedidos aos trabalhadores/as contratados diretamente em relação aos contratados pelas terceirizadas. Nossa luta é por direitos iguais e não pela ampliação da terceirização, que aumentará a precarização do trabalho e demissões de quem é contratado direto", explicou Edson Wilson (Edinho).

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View