Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Dia do Eletricista: Sinergia-ES homenageia trabalhadores/as no estado

O Sinergia-ES comemorou o Dia do Eletricista (17 de outubro) com os/as trabalhadores/as, realizando confraternizações em diversas localidades do estado para parabenizar a categoria pelo importante serviço prestado aos capixabas.

Na Grande Vitória, os/as trabalhadores/as da Escelsa e de Furnas participaram de um momento de integração com café da manhã oferecido pelo sindicato, nos dias 16 e 19, respectivamente. Já os eletricitários de Alto Laje foram homenageados no dia 15 e os de Guarpari no 16.

O sindicato homenageou os/as eletricistas de Linhares no dia 9, de Itarana no dia 19, de Venda Nova e Alegre, no dia 20, e Cachoeiro de Itapemirim, no dia 21.

O presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson (Edinho), ressaltou a importância da categoria para o desenvolvimento do Espírito Santo e agradeceu o apoio dos/as trabalhadores/as nas ações sindicais. “Essas foram pequenas homenagens em agradecimento a esta categoria fundamental para a sociedade. Vamos continuar lutando pela valorização desses/as trabalhadores/as, buscando melhores salários e benefícios dignos”, afirmou.

Trabalhadores/as  da ELFSM e SMP aprovam pauta de reivindicações

Os trabalhadores/as da Empresa Luz e Força Santa Maria(ELFSM) e Santa Maria Participações(SMP) aprovaram em assembleia, realizada no dia 13/10, a pauta de reivindicações para o ACT 2015/2016.

Entre as principais reivindicações estão o reajuste salarial de 13,60%, tíquete-alimentação de R$ 440,00, além de um abono de Natal.

O Sinergia-ES enviou a pauta aprovada para as empresas e aguarda o agendamento da primeira rodada de negociação.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View