Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES continua comemorações de seus 70 anos com os/as trabalhadores

Os/as trabalhadores/as em energia de Colatina e Linhares participaram, no mês de setembro, de confraternizações do aniversário do Sinergia-ES. No dia 19 acontece em Colatina e contou com a presença trabalhadores/as das empresas Luz e Força Santa Maria(LFSM) e Santa Maria Participações(SMP). O dia de lazer foi animado pela banda Pé na Estrada Show e pelo torneio de futebol, que teve como campeão o time Construções (SMP) e em segundo lugar o time Galpão COD(SMP). O Sindicato sorteou vários brindes aos/as associados/as, entre eles um televisor, que teve como ganhador Marcelo Correia de Oliveira, e uma bicicleta, que contemplou Luiz Acácio Rocha.

No domingo (20/09), o Sinergia-ES confraternizou com os/as eletricitários/as da Escelsa, Socreluz, Eletromarques e Engelmig, em Linhares. Os trabalhadores/as também puderam levar seus familiares para um dia de lazer com música ao vivo de André Lemos Show. Antes do almoço oferecido pelo sindicato, aconteceu o torneio de futebol, que teve como campeão o time Eletromarquez Aracruz e como vice o time Eletromarquez Linhares. No sorteio dos brindes, o filiado Wagner Lopes de Souza levou para a casa um televisor e Marilda Eugenia Pellacani ganhou uma bicicleta.

 

Outubro

No mês de outubro foram realizadas mais duas confraternizações pelos 70 anos do Sinergia-ES. No dia 17, foi a vez dos/as trabalhadores/as de Nova Venécia levarem seus familiares para se divertirem na comemoração, que iniciou com um torneio de futebol que teve como vencedor o time da Engelmig Leitura de Montanha e vice a equipe da Escelsa. No sorteio de brindes, o eletricitário Hermes da Silva Siqueira(Engelmig) ganhou o televisor e Jailson Alves de Oliveira (Escelsa) foi o sortudo que levou a bicicleta.

No domingo (18), os/as trabalhadores/as de São Mateus também comemoraram o aniversário do Sinergia-ES juntamente com seus familiares. Logo pela manhã aconteceu o torneio de futebol, que teve como campeão o time da Socreluz e vice a equipe a Engelmig Leitura. Enquanto a criançada se divertia com a cama-elástica, pipoca e algodão doce, os/as filiados/as ao sindicato participavam do sorteio de brindes que contemplou o trabalhador Cassiano Cardoso dos Santos(Socreluz) com um televisor e Hericles Lopes Gomes(Engelmig) com uma bicicleta.

 

Dia do Eletricitário

Para encerrar as comemorações do aniversário de 70 anos do Sinergia-ES acontecerá, no dia 22 de novembro, a tradicional confraternização dos eletricitários, na Associação Atlética dos Empregados da Escelsa(AAEE), em Carapina.

Para abrir as comemorações haverá, às 9 horas, a final do 14º Campeonato de Futebol Soçaite do Sinergia-ES. Os convites podem ser retirados na sede do Sinergia-ES (Av. Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro) a partir do dia 9/11 das 9 às 17h. Além de boa música ao vivo e lazer para família, o Sinergia-ES oferecerá almoço e refrigerante. A cerveja será vendida a preço subsidiado.

O Sindicato agradece a todos/as trabalhadores/as em energia do estado que vêm participando das confraternizações, mostrando união, parceria e confiança na entidade.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View