Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES realiza confraternizações com trabalhadores/as no interior do estado

O Sinergia-ES realizou, nos meses de abril e maio, cinco confraternizações com eletricitários/as do interior do estado, visando fortalecer a integração entre a entidade e a categoria.

Os/as trabalhadores/as e seus familiares se divertiram com música ao vivo, torneios de futebol, almoço, sorteios de brindes e brincadeiras para as crianças.

A primeira confraternização aconteceu, no dia 09/04, em Marataízes. No torneio de futebol foram consagrados campeão o time Engelmig Leitura Marataízes e vice-campeão o time Engelmig Leitura Piúma.

No sorteio dos brindes, entre os felizardos estão os empregados da Engelmig, Sandro Bourguignon e Regiano de Almeida, que foram contemplados com uma TV 32 polegadas e uma bicicleta, respectivamente.

No dia 10/04 foi a vez dos trabalhadores/as de Guarapari aproveitarem a confraternização oferecida pelo Sinergia-ES. Na ocasião, os sortudos foram Clayton Oliveira Matos, que ganhou uma TV 32 polegadas, e Gilmar de Jesus, que foi contemplado com uma bicicleta. Durante o dia, os trabalhadores/as também participaram do torneio de futebol e o time Engelmig Leitura Piúma foi o vencedor, tendo como vice a equipe Engelmig Leitura Guarapari.

A terceira confraternização do mês de abril aconteceu em Baixo Guandu, no dia 30/04. O aposentado Adeluiz Inácio de Araújo foi um dos ganhadores no sorteio de brindes e levou para casa uma TV 32 polegadas.

Os trabalhadores/as do município de São José do Calçado participaram da confraternização realizada no dia 14/05. Dois contemplados nos sorteio de brindes foram os trabalhadores da Escelsa, Fabio Eufrásio da Cunha, que levou para a casa uma panela elétrica e Claudio José Reis Wanderley, que foi presenteado com um liquidificador.

Por fim, o Sinergia-ES promoveu uma confraternização com os/as eletricitários/as de Alegre. A trabalhadora da Escelsa, Maria Rosileia Mendes de Paula, foi uma das sorteadas e ganhou uma TV 32 polegadas. O Sinergia-ES agradece a participação da categoria nos eventos e reforça a importância da união com o sindicato para fortalecer a entidade para as batalhas em defesa dos/as trabalhadores/as em energia. Várias outras confraternizações estão marcadas para acontecer ao longo do ano e o Sinergia-ES já convida a categoria para estar presente.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View