Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES continua com agenda de confraternizações de trabalhadores/as no interior do estado

Os/as trabalhadores/as em energia de Colatina, Itarana e Nova Venécia levaram seus familiares para confraternizações promovidas pelo Sinergia-ES, onde foram realizados sorteios de brindes para associados/as ao sindicato, oferecido almoço e muito lazer durante o dia.

COLATINA

Em Colatina, o evento foi realizado no dia 18/06, com animação da banda Pé na Estrada Show. O torneio de futebol abriu a confraternização e teve como campeão o time do C.O.D. (ELFSM) que venceu o time do Armazém(ELFSM). Vários prêmios foram sorteados para os/as associados/as, entre eles uma bicicleta que teve como ganhador o trabalhador Nelcimar Alves Ferreira (ELFSM) e uma TV 32 polegadas que foi levada para casa pelo empregado Wantuil Coelho Vieira Júnior (ELFSM).

ITARANA

Em Itarana, trabalhadores/as e familiares confraternizaram com o Sindicato no dia 19/06. O cantor Fabio Guerra animou o evento que teve inicio com o torneio de futebol que consagrou campeão o time Leitura/Comercial(Eletromarquez/Escelsa) e vice-campeão o time Obras(Eletromarquez). Nos sorteios, o trabalhador João Bosco Coan (Eletromarquez) ganhou a bicicleta e Douglas Neumann (Sollo Brasil) foi o sortudo que levou a TV 32 polegadas.

NOVA VENÉCIA

No dia 16/07, os/as eletricitários/as de Nova Venécia e seus familiares tiveram a oportunidade de confraternizarem com o sindicato. Também houve torneio de futebol e o time Leitura (Engelmig Montanha) foi o campeão ganhando o time Escelsa - Nova Venécia. No sorteio de brindes, o associado Flavio Monteiro Pereira (Engelmig) levou para casa a bicicleta e Sidney de Souza Pisque (Engelmig) foi o sortudo que ganhou o televisor 32 polegadas. Para animar o dia, Tatiana Celeste e Banda preparam um repertório que alegrou ainda mais a confraternização.

OUTRAS CONFRATERNIZAÇÕES

Mais cinco confraternizações estão programadas para os meses de agosto, setembro e outubro.

Em novembro, como parte do calendário oficial do Sinergia-ES, será realizada a confraternização em comemoração ao Dia do Eletricitário, em Carapina, Serra-ES.

«Estamos muito satisfeitos com a grande participação dos/as trabalhadores/as em nossas confraternização. São momentos fundamentais para o Sindicato levar informações e ficar cada vez mais integrado com sua base. Dessa forma, fortalecemos a relação da categoria com a entidade», ressaltou o presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson(Edinho).

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View