Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES e EDP realizam reunião bimestral

A direção executiva do Sinergia-ES realizou a segunda reunião bimestral com os representantes da EDP no dia 12/06. Entre os principais pontos discutidos estão o Acordo de PLR 2017; os problemas verificados com a empreiteira Sirtec, as dificuldades com o plano de medicamentos Vidalink, além das questões relacionadas ao Plano de Cargos e Salários(PCS) e ao Sobreaviso.

A empresa apresentou a proposta de PLR 2017, atendendo ao pleito do sindicato de considerar o ADL e o ATS na soma como salário base. A proposta será levada para assembleias com os/as trabalhadores/as até o final de julho. Quanto à Sirtec, o Sinergia-ES informou sobre a insatisfação da categoria com a não adequação da escala para a regra 4x2.

Com relação ao plano de medicamentos Vidalink, a empresa afirmou que está realizando ajustes para melhorar o atendimento.

Sobre o PCS, o Sinergia-ES cobrou a aplicação e a empresa informou que irá realizá-la até o final de julho.

Quanto ao Sobreaviso, o Sinergia-ES reivindicou que a regra seja a mesma para toda a empresa e a EDP afirmou que verificará a situação.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View