Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Enerprev, Enervida e CNU têm novo espaço conjunto para atendimento

Após reivindicações do Sinergia-ES à EDP no ano de 2019 (ofício 062/2019) e em 2020 (ofício 170/2020) e à Enerprev em 2021 (ofício 180/21), e de diversas reuniões com a EDP, teve início, no dia 1º/09, o funcionamento do novo espaço presencial conjunto para atendimento pela Enerprev, CNU/Unimed e Enervida.

O trabalho do Sinergia-ES pela criação do espaço único de atendimento dessas instituições tem o objetivo de contribuir para agilizar a solução das demandas dos/as trabalhadores/as ativos/as e aposentados/as.

«Essa é mais uma conquista importante para a categoria, resultado do trabalho do Sinergia-ES, em parceria com a AAPES. Vale ressaltar a sensibilidade da EDP e da Enerprev em viabilizar o novo espaço de atendimento mais centralizado na Grande Vitória, que facilitará o acesso aos serviços prestados. Vamos continuar reivindicando que as empresas aprimorem seus canais de comunicação para que as informações cheguem aos beneficiários e as demandas dos/as trabalhadores/as ativos e aposentados sejam solucionadas com mais rapidez», ressaltou o diretor do Sinergia-ES, Edson Wilson(Edinho).

A sala está localizada no Centro Empresarial da Praia, localizado à Rua Taciano Abaurre, 225, Sl. 704, Enseada do Suá, Vitória-ES (mesmo edifício do Instituto do Coração, rua atrás do Edifício Petro Tower).

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View