Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES confraterniza com trabalhadores/as das novas empreiteiras da EDP-ES

Os/as trabalhadores/as das empresas prestadoras de serviço dos novos contratos da EDP-ES participaram de cafés da manhã e da tarde juntamente com diretores do Sinergia-ES.

O Sindicato fez uma apresentação sobre a importância da entidade, que tem 76 anos de trabalho em favor dos/as eletricitários/as.

O presidente do Sinerga-ES, Marcelo Serafini, ressaltou para os/as trabalhadores/as que o Sindicato é o instrumento que a categoria eletricitária possui para defender seus direitos e lutar por melhores salários e condições de trabalho.

«Temos orgulho de fazer parte do Sinergia-ES. É uma entidade que ao longo dos anos está firme em seu propósito de defender a classe trabalhadora. Com atuação responsável e séria, o sindicato tem a confiança dos/as eletricitários/as capixabas que constroem diariamente uma entidade forte com capacidade de enfrentar os desafios, obtendo diversas vitórias », frisou Marcelo.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View