Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 1º de Maio: Sinergia-ES realiza atividades com trabalhadores/as

O Sinergia-ES comemorou o Dia do Trabalhador (1º de Maio) confraternizando com a categoria. Foram realizados cafés da manhã com os/as trabalhadores/as na Engelmig, em Vila Velha, e na Manserv, em Serra, onde foram sorteados vários brindes aos/as sindicalizados.

O presidente do Sinergia-ES, Marcelo Serafini, lembrou aos participantes que a data precisa ser comemorada e também fortalecida como um dia de reflexão sobre a atual situação dos/as trabalhadores/as brasileiros/as.

“Quando temos governantes que estão alinhados aos anseios da classe trabalhadora, conseguimos avançar com nossas demandas. Mas, nos últimos anos, estamos apenas tendo perdas com as tais reformas da Previdência e Trabalhista, que nada mais fizeram que retirar direitos. É preciso ter consciência sobre estas questões”, reforçou Marcelo.

CUT-ES

O Sinergia-ES também esteve presente na manifestação do Dia do Trabalhador organizada pela CUT-ES, no centro de Vitória-ES. Foi um momento importante, em que várias categorias profissionais participaram e mostraram sua insatisfação com cenário atual do Brasil, de desemprego, inflação alta, aumento da fome e da miséria.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View