Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 27 de janeiro: Sinergia-ES comemora 78 anos de história

No dia 27 de janeiro, o Sinergia-ES completou 78 anos de atuação em defesa dos/as trabalhadores/as do setor de energia do ES. Para comemorar a data, o Sindicato ofereceu café da manhã aos/as empregados/as da EDP-ES, no Edíficio Maxxi, em  Vitória.

Foram muitas lutas e muitas vitórias nestas quase oito décadas de história. Nos últimos anos, além dos embates diários em favor de melhorias de salários e benefícios para os/as eletricitários/as, o Sindicato travou batalhas importantes para defender a categoria, como as lutas contra a privatização da Eletrobras e contra a reforma trabalhista.

“Somos uma categoria fundamental para a sociedade, pois nosso trabalho reflete no bem-estar da população e no desenvolvimento do país. A energia é um bem essencial e os/as eletricitários/as precisam ser valorizados/as nos exercícios de suas diversas funções. Por isso, o Sinergia-ES está sempre atuando fortemente para negociar Acordos Coletivos e Convenções Coletivas com conquistas para a categoria e na defesa de todos os direitos”, ressaltou o secretário de Formação do Sindicato, Edson Wilson (Edinho).

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View