Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES discute parceria com IFES, Senai e Setades

 

 

 

 

 

O Sinergia-ES está buscando parcerias com escolas e órgãos públicos para a realização de cursos de qualificação profissional para os/as trabalhadores/as do setor de energia.

Já foram realizadas reuniões com o reitor do IFES Jadir Pela, o diretor-geral do Ifes de Presidente Kennedy, José Alexandre Gadioli; o coordenador comercial do Senai, Marcelo Luiz Serafini, e o subsecretário de Estado de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, Carlos Casteglione.

Essa é mais uma das ações do Programa de Capacitação e Formação de Trabalhadores/as que o Sindicato vem realizando nos últimos 10 anos. «Temos muitos profissionais precisando se recolocar no mercado e que necessitam de cursos exigidos no setor de energia, especialmente normas regulamentadoras, além de padronistas.

O Sinergia-ES tem condições de realizar convênios e parcerias que podem ajudar estas pessoas e aumentar a oferta de profissionais para as empresas de energia», explicou o secretário de Formação do Sinergia-ES, Edson Wilson (Edinho).

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View