Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Delegados em Congresso da CUT-ES elegem nova diretoria

A atual presidente da Central Únicas dos Trabalhadores do ES(CUT-ES), Clemilde Cortes, foi reconduzida à presidência para o próximo mandato de 2023/2027. 

O diretor do Sinergia-ES, Gilberto Jesuíno, foi eleito para direção plena juntamente com os novos diretores, durante o 15º Congresso Estadual (Cecut-ES), por mais de 200 delegados/as representantes dos sindicatos filiados à Central.

A presidenta reeleita ressaltou a importância da defesa eficaz dos direitos e interesses da classe trabalhadora. Ela frisou que este desafio será trabalhado com diálogo e união dos diversos setores para fortalecer a luta por direitos e justiça.

O Congresso também aprovou as linhas gerais de atuação da CUT-ES em favor dos/as trabalhadores/as urbanos e rurais capixabas do estado.

O Sinergia-ES participou do evento com os delegados Marcelo Serafini, Edson Wilson (Edinho), Shara Gasparezzo, Robson Nicolini, Elianderson Bernardes, Felipe Miranda, Fatima Zanoni e Gilberto Jesuino.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View