Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sistema Diretivo do Sinergia-ES participa de Seminário de Formação Sindical

Os/as diretores/as do Sinergia-ES participaram de dois dias do Seminário de Formação Sindical realizado no mês de setembro. Na manhã do primeiro dia, a deputada federal Jack Rocha fez uma análise de conjuntura nacional e o deputado estadual João Coser fez a análise da conjuntura do estado.

O diretor de Relações Sindicais do Dieese, Victor Pagani, foi o responsável por conduzir os trabalhos realizados ainda na tarde do primeiro dia. Pagani abordou os desafios e as perspectivas para a classe trabalhadora neste mundo em constante transformação, especialmente quanto às novas tecnologias e à comunicação.

No sábado, durante todo o dia, o facilitador e educador popular, Emanoel Sobrinho, debateu com os diretores do sindicato a história do movimento sindical no Brasil e o papel dos dirigentes sindicais na luta em defesa dos direitos dos/as trabalhadores e, principalmente, dos/as eletricitários/as do estado.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View