Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES completa 79 anos de história em defesa dos/as trabalhadores/as

O Sinergia-ES completou 79 anos de história em favor dos/as trabalhadores/as em energia do estado. São quase oito décadas defendendo e conquistando os direitos dos/as eletricitários/as, atuando pela valorização da categoria e sendo referência em atuação no movimento sindical, respeitado pelos/as trabalhadores/as, por outras entidades e pelas empresas.

O Sinergia-ES é uma entidade sindical que sempre esteve atuante na luta da categoria eletricitária como também na luta da classe trabalhadora de modo geral. Participa das atividades realizadas pela CUT-ES, está em conselhos municipais como o de Trabalho e Direitos Humanos de Serra e a Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora de Serra, e na Federação (Fruse) e Confederação Nacional dos Urbanitários (CNU).

Para comemorar a data, o Sindicato ofereceu café da manhã aos/as trabalhadores/as da EDP, em Vitória, e realizou sorteio de brindes aos/as filiados. Também parabenizou os/as trabalhadores/as por meio de outdoors.

“Somos uma categoria que tem um sindicato com uma direção preparada para as discussões com as empresas. Trabalhamos com diálogo, mas estamos prontos para atuar em situações que necessitem de ações de embates. Os direitos dos/as trabalhadores/as estão sempre em primeiro lugar”, afirmou o presidente do Sinergia-ES, Marcelo Serafini.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View