Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Comeração do Dia do Trabalhador dos sindicatos filiados à CUT-ES

O Dia do Trabalhador (1º de maio) foi comemorado pelos sindicatos filiados à CUT-ES com várias atividades realizadas na orla de Camburi, em Vitória. Após a concentração na Praça dos Namorados, os trabalhadores saíram em caminhada pela Avenida Dante Micheline lembrando as lutas da classe trabalhadora, entre elas contra a privatização da Cesan; pela implantação de uma universidade estadual pública, contra a criminalização dos movimentos sociais, em defesa do meio ambiente e pela redução da jornada de trabalho sem redução de salários.

O presidente do Sinergia-ES, Edson Wilson (Edinho), ressaltou a importância da união dos trabalhadores para garantir seus direitos e alcançarem novas conquistas.

“Vivemos um momento importante para os trabalhadores, com a economia estabilizada, geração constante de empregos e aumento da renda. No entanto, temos que nos manter fortalecidos e mobilizados para que não tenhamos retrocesso. Precisamos olhar para o passado e sempre lembrarmos de como era o Brasil com hiperinflação, alto índice de desemprego, juros galopantes e economia desestabilizada para não aceitarmos que essa fase nociva da história brasieira tenha chance de voltar”, afirmou Edinho.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View