Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES discute acordo de PLR e cláusulas do ACT com a Paraty

O Sinergia-ES e a Paraty, empresa que assumiu a Usina de Mascarenhas, em Baixo Guandu, realizaram, no dia 24/05, uma reunião para discutir o acordo de PLR 2023.

Foram discutidos pontos como a melhoria das remunerações para o pagamento da PLR e mudanças para adequar à realidade da empresa geradora. A empresa irá enviar uma proposta para o Sinergia-ES para avaliação com os/as trabalhadores/as.

Outros assuntos referentes aos ativos

Além de debaterem sobre a PLR, o Sinergia-ES e a Paraty conversaram sobre cláusulas do ACT em vigor, que foi fechado com a EDP-ES quando a usina Mascarenhas ainda era do grupo e está valendo até setembro de 2023.

Entre os assuntos discutidos estão a previdência privada dos/as trabalhadores/as, os planos de saúde e odontológico, medicamento e o seguro de vida, entre outros.


Outros assuntos referentes aos aposentados 

Desde do início do ano o Sinergia-ES vem conversando com as empresas EDP e Paraty sobre a questão dos benefícios de previdência complementar (Enerprev), planos de saúde e odontológico, medicamentos e seguro de vida, conseguindo que fossem prorrogados nas mesmas condições que eram praticados pela EDP para que se consiga um entendimento entre as partes.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View